OBJETIVO DESTE BLOG

ESTE BLOG FOI FEITO PARA DIVULGAR E COMERCIALIZAR TIMES DE BOTÕES, CONFECCIONADOS ARTESANALMENTE POR FERDINAND GUTMAN

SE VOCÊ SE INTERESSOU PELA MINHA ARTE E QUISER ADQUIRIR OU ENCOMENDAR ALGUM TIME, ENTRE EM CONTATO COMIGO, ATRAVÉS DO E-MAIL: gutmanma2010@gmail.com, gutmanferdinand@gmail.com OU PELO TELEFONE (98) 987096033


quarta-feira, 17 de julho de 2013

TIME BARCELONA

TIME PARA A REGRA DADINHO
DIÂMETRO: 50MM  ALTURA 5MM  BAINHA 11GR
VALOR: R$130,00 COM REMESSA GRÁTIS (PAC)


Um comentário:

  1. Prezado Gutman, sou do Rio de Janeiro e queria imensamente pedir ao senhor q fabrique um bolinha, a qual não se vê mais por aqui. Acho q ela é bem antiga, mas com a sua habilidade com certeza vai conseguir fazer!! Peço q me envie o seu Zap ou seu email para q eu possa enviar a foto da bolinha!! Marcioaugustovaz@yahoo.com.br

    ResponderExcluir