OBJETIVO DESTE BLOG

ESTE BLOG FOI FEITO PARA DIVULGAR E COMERCIALIZAR TIMES DE BOTÕES, CONFECCIONADOS ARTESANALMENTE POR FERDINAND GUTMAN

SE VOCÊ SE INTERESSOU PELA MINHA ARTE E QUISER ADQUIRIR OU ENCOMENDAR ALGUM TIME, ENTRE EM CONTATO COMIGO, ATRAVÉS DO E-MAIL: gutmanma2010@gmail.com, gutmanferdinand@gmail.com OU PELO TELEFONE (98) 987096033


sábado, 26 de maio de 2012

Botão da Alemanha

       Botão confeccionado em acrílico liso para a regra Dadinho
       Diâmetro: 59mm
       Altura: 7mm
       Bainha: 12 grs
       Valor: R$50,00

6 comentários:

  1. Olá!

    Podemos fazer uma troca de links entre blogues por favor?

    O meu é: http://davidjosepereira.blogspot.pt/

    Muito Obrigado!

    Depois passem pelo meu a confirmar a troca,
    para eu também adicionar o vosso blogue aos meus links.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem; mas sei como fazer. Você poderia me explicar?

      Excluir
  2. Cara... muito lindo esse botão da Alemanha... eu faço uns timinhos pra mim, por curtição... nem imagino o trabalho que deu pra você cortar o acrílico assim... parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelo elogio. Eu chamo esses botões, minhas obras de arte.

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber como posso comprar este botão, moro em Vitória-ES.

    ResponderExcluir
  5. Como faço pra encomendar um time?

    ResponderExcluir